A Entrega de Abadás é o momento mais esperado para o Camarote Club! É quando a empresa se encontra com os seus clientes, que muitas vezes o contato se restringe apenas por e-mail ou por telefone ao longo do ano e que estão ansiosos para viver os momentos inesquecíveis do carnaval baiano!
A Entrega de Abadás é dividida em 4 passos:
1. O cliente apresentará seus os documentos e comprovantes de pagamento a um dos nossos atendentes;
2. Após conferir toda a documentação, o atendente irá imprimir um documento constando o pedido (composição) do cliente e solicitará que o mesmo, confira e assine;
3. Após a assinatura do cliente, o atendente irá conferir junto com ele, os produtos (abadá e cartão) que estão sendo entregues ao mesmo.
4. Caso haja alguma pendência do cliente com o seu pagamento ou documentação, ele será encaminhado ao Atendimento Especial, para que possa resolver essas questões.
DOCUMENTAÇÃO:
- Para compras realizadas em boleto bancário: Certidão de Quitação (disponível no site em “Informações” “Certidão de Quitação”) + documento de identificação original com foto (RG ou Carteira de Habilitação) e cópia. Estrangeiros devem apresentar o passaporte original.
- Para compras realizadas com cartão de crédito próprio: Comprovante de Pagamento Eletrônico da compra (disponível no site em “Informações” “2ª Via de Cartão”) + documento de identificação original com foto e cópia (RG ou Carteira de Habilitação) do titular da compra + Cartão de crédito usado na compra. Estrangeiros devem apresentar o passaporte original.
- Para compras realizadas com cartão de crédito terceiros: Comprovante de Pagamento Eletrônico da compra (disponível no site em “Informações” “2ª Via de Cartão”) + documento de identificação original com foto e cópia (RG ou Carteira de Habilitação) do titular da compra + Cartão de crédito usado na compra + cópia do documento de identificação com foto do dono do cartão.
IMPORTANTE
Se por algum motivo o cliente não puder comparecer no momento da retirada do abadá, será necessário apresentar uma procuração (modelo disponível no site em “Informações” “Modelo Procuração), nomeando um terceiro a retirar seu abadá.
Esta procuração deve ser preenchida, assinada e só terá validade com reconhecimento de firma por autenticidade. O responsável pela retirada deve apresentar além da procuração, o seu documento de identificação original com foto e cópia (RG ou Carteira de Habilitação), uma cópia autenticada do documento com foto (RG ou Carteira de Habilitação) do titular da compra, cartão de crédito usado na compra e os comprovantes de pagamentos citados acima.
Deverá ser utilizada uma procuração por compra.
A procuração, cópia do documento de identificação e comprovantes de pagamento, ficarão arquivados com o Camarote Club.
Em caso de perda ou furto do documento de identificação original com foto recente (RG ou Carteira de Habilitação), o cliente deve apresentar o Boletim de Ocorrência original e cópia que ficará arquivada no Camarote Club.